Data publicação: 28/08/2024
O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) lançou nesta quarta-feira (28) o Edital nº 03/2024, convidando instituições de pós-graduação do Estado a participarem de um chamamento público para firmar termos de colaboração e cooperação técnica. A iniciativa visa oferecer um desconto de 50% nas mensalidades de cursos de especialização para os profissionais que participarem do Exame Nacional de Proficiência em Odontologia.
Promovendo a qualificação contínua
Com o objetivo de facilitar o acesso à educação avançada, o CRO-PE busca estabelecer parcerias que promovam o desenvolvimento da Odontologia em Pernambuco. "Essa é uma excelente oportunidade para as instituições de ensino contribuírem ativamente para o crescimento da nossa área, ao mesmo tempo em que incentivam a participação no Exame Nacional de Proficiência", afirma o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.
Período de inscrição e requisitos
As inscrições para o chamamento público estão abertas de 28 a 30 de agosto de 2024. As instituições interessadas devem enviar suas propostas detalhadas para o e-mail secretaria@cro-pe.org.br e entregar a documentação exigida na sede provisória do CRO-PE, endereçada à Superintendência.
Documentação Necessária
- Proposta detalhada do curso
- Confirmação do desconto
- Cartão CNPJ
- Contrato social (com a última alteração)
- Documento de identificação dos representantes legais/sócios
- Informações de contato
Dada a curta janela de inscrição, o CRO-PE reforça a importância de que toda a documentação seja enviada dentro do período estipulado.
Para acessar o edital, clique aqui.
Dúvidas e contato
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail secretaria@cro-pe.org.br ou pelo telefone (081) 9.8835.1216.
Essa iniciativa do CRO-PE reflete o compromisso com a valorização da Odontologia em Pernambuco, promovendo a formação continuada e o aprimoramento profissional. O desconto oferecido é um incentivo para que mais profissionais participem do Exame Nacional de Proficiência, contribuindo para elevar os padrões de atendimento em todo o Estado.